Diminuindo o tamanho

Essa é minha primeira postagem, bem simples e com uma ideia não muito difícil de fazer. Essa camiseta eu comprei em um brechó, e o tamanho dela era XG... Eu comprei por causa da estampa e também por curtir a banda e sabendo que eu iria ter que dar um jeito para usá-la. Mas infelizmente, não poderei postar o passo-a-passo por já ter feito ela a algum tempo, e o melhor para você entender seria com fotos. Mas, ali no canto está o e-mail, caso você queira dar um jeito naquela camiseta bem larga que você morre de vontade de usar.


Antes e depois

Comentários

  1. Patria, amei o blog e a dica!!! Você sabe que eu adoroooo brechó!!! Quando encontrar alguma coisa que eu goste e não me sirva, vou logo levar na sua casa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol, eu tbm adoro brechó... você sempre encontra algo legal por lá rs Opaaaa, pode mandar sim!!! Beijos

      Excluir

Postar um comentário