Eu que customizei

Boa noite queridos, tudo bom? Poxa, esse resfriado está me incomodando muito viu... está horrível para respirar... mas fazer o que não é mesmo?

Ah, também é muito ruim quando você planeja tudo em um dia e as vezes não dá tempo para fazer tudo que você desejava, por tudo ficar muito corrido e cansativo. E hoje acordei bem cedo para ir atrás de algumas coisas, e assim que cheguei já tive que logo me arrumar para ir ao curso... Então, infelizmente não tive tempo para organizar as primeiras coisas que aprendi no curso a duas semanas atrás, mas, prometo colocar aqui tudo direitinho, cada detalhe para vocês, inclusive o aprendizado que tive hoje!!! 

Então hoje, vou deixar aqui, fotos de camisetas que eu customizei, e que por já ter sido feitas já a algum tempo, não poderei deixar o passo-a-passo hoje novamente (me perdoem), mas com certeza eu colocarei cada um deles aqui com todos os truques para você ok?


Frente e costas de uma camiseta que havia ganhado da minha cunhada, e o tamanho dela é M, um tamanho acima do meu... é importante lembrar que quando queremos customizar e isso envolve o tamanho, é sempre bom que seja dois tamanhos acima do seu, pois se algo acontecer, é sempre melhor sobrar tecido, do que faltar. Ah e também você deve treinar algumas vezes antes em uma camiseta velha sua, para não comprometer aquela que você não vê a hora de saber como vai ficar... (hehe)



Frente e costas de uma camiseta minha que já estava pequena, mas que adoro tanto e então resolvi dar um jeito nela para poder continuar usando-a. E esse tipo de customização, possui muitos videos de pessoas ensinando, mas, não querendo critica-las de forma alguma, mas a forma de explicar de muitos deles era muito rápida e não muito clara, o que me fez assistir o vídeo várias e várias vezes para poder fazer. E então eu quero também colocar aqui para vocês o passo-a-passo se for possível até mesmo em vídeo, com cada detalhe!!!




Ah, eu amo essa camiseta, era do meu irmão e ele não queria mais e então reaproveitei, e que por sinal foi minha primeira customização nesse estilo em uma camiseta. Muito fácil de fazer e que também irei em breve mostrar o passo-a-passo para vocês!!! (Não reparem na blusa que está por baixo, achei que iria ficar melhor para vocês verem, mas acabou ficando feio ): mas foi a melhor foto que saiu) 


Eu em relação a camisetas de bandas, compro todas masculinas por causa da estampa, porque as femininas não possuem muito opção de estampa e o tamanho da estampa é sempre bem pequeno, então compro a masculina e deixo-a do meu jeitinho... E esse é o jeito mais fácil e simples de mudar uma camiseta, e que eu também irei mostrar para vocês!!!

Bom, por hoje é isso, mas logo ira ter muito mais para você, e te convido para acompanhar o blog todos os dias, pois, minha intenção é sempre trazer algo legal, novo e diferente para você fazer e conhecer...

Tenham uma ótima noite queridos, e se cuidem!

Beijos, Patria.


Comentários