Meu cantinho da costura

Olá queridos, tudo certo com vocês? Ah, eu estou um pouco resfriada por não ter me cuidado direito com esse friozinho fazendo aqui... mas dá para aguentar (rs).

Hoje vim mostrar o meu cantinho da costura, onde fico a maior parte do tempo, inventando, costurando e bagunçando muito. Aqui na verdade é o meu quarto, e como ele tem bastante espaço, eu estou com muitos planos para ele rsrs. Quero comprar uns armários, comprar mais máquinas e muito em breve se Deus quiser, fazer dele o meu local de trabalho.

Então vamos lá...
Essa é minha companheira. Ganhei da amiga da minha mãe, ela é um amorzinho!


Aqui eu tenho um pouco de tudo que uso para costurar... linhas, tesouras, aviamentos, alfinetes...


Essa máquina, era da minha mãe... e hoje virou decoração! :)


Minha vó deu uma mesa para o meu pai, aquelas bem antigas sabe? Então trouxe ela para o meu quarto, para ficar melhor para cortar os tecidos e fazer as modelagens...


E esse é o meu cantinho completo... com tudo junto, bagunçado e misturado... rsrs


E se você, como eu, esta começando a costurar, é bacana ter um cantinho só para você, e com um bom espaço para suas crianções, e assim tudo facilita na hora de você costurar! =D

Queridos, tenham uma ótima tarde!!!

Beijos, Patria.

Comentários

  1. O seu blog é bem didático, a barra da minha calça, como ponto escondido ficou muito boa, obrigada, por compartilhar seus conhecimentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, tudo bem??

      Ah que bom que ficou boa, e que bom que você gostou!!!
      Muito obrigada viu?? e qualquer coisa que precisar, é só entrar em contato ^^

      Ótima semana, beijos!!!

      Excluir
  2. Adorei teu alfineteiro! Original e criativo!
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Esse alfineteiro, eu achei numa loja de biju, e olha, nunca mais achei um igual rsrs o pessoal sempre pergunta, mas sempre tem desses bichinhos com areia, e é ótimo para servir de alfineteiro, pois, ajuda a não enferrujar nossos afinetes rsrs

      beijos!!!

      Excluir

Postar um comentário