Minha primeira modelagem (incompleta)

Oi queridos amigos, tudo certo aí com vocês? o que irão fazer no fim de semana em? rs
Eu estou muito feliz, amanhã, sabadão, começa meu outro curso, o de Costureira em máquina reta e overloque, a duração será até o final do ano, seis horas de curso na parte da tarde do sábado, e estou muitíssimo animada, e passarei todas as dicas, e todo o aprendizado passado a mim, diretamente para vocês!!!

E estou pensando em fazer os próximos passo-a-passo e explicações por meio de vídeos, pois, fica melhor para vocês entenderem, e mais fácil para mim explicar também, porque dá uma dor danada no dedo ficar digitando muito a toda hora rsrs...

Gente, tem MUITA coisa para vocês fazerem junto comigo, mas preciso organizar isso certinho para ficar da melhor maneira para vocês entenderem, e cada dia eu organizo uma coisa... e esse final de semana, meu agora ''camera man''(meu namorado), não vai estar em casa, então, seja provável que eu não poste ensinando as próximas coisas (aaaaaaaaah ):), mas vou tentar fazer o possível para postar, ok?

Aqui está minha primeira modelagem, feita através de um gabarito (molde com medidas padronizadas), que por sinal, não foi difícil de fazer e que não é um bicho de sete cabeças, basta ter a... PACIÊNCIA!
Aqui é a parte da frente de uma regata, com as minhas medidas, e na próxima aula irei fazer as costas da regata... e aprender todos os segredos!!! E eu irei fazer um vídeo te ensinando a usar o gabarito, a modelar com suas medidas, tirar medidas e em fim, todos os procedimentos, conforme eu for aprendendo, ok? :)


A imagem está ruim mas é apenas uma ideia para vocês saberem como começar a modelar... ensinarei tudinho para vocês!!! Em quanto eu, já vou ir começar a praticar e praticar para não esquecer nenhum detalhe para poder passar tudo direitinho para vocês!!!

Hoje, uma pena, vai ser só isso meus amigos, mas fiquem acompanhando o blog que cada dia vai sempre ter alguma coisa bacana aí para vocês irem se preparando para muitas outras coisas legais!!!

Deixo um grande beijo a todos, e desejo um ótimo final de semana!!!

Até breve, Patria.



Comentários

  1. Oi Pati ... Esta muito bacana seu blog ...parabens ... é isso ai.
    Fernando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer e aplicar viés