Preparando os próximos passos

Oiii queridos leitores! Como estão? Ah, eu estou adorando esse tempinho frio que está fazendo aqui... é ótimo para ficar em casa organizando o blog e as próximas ideias (rs).

Minha Cunhada e meu irmão de São Paulo estavam esse fim de semana em casa, e eles me ajudaram bastante em todos os detalhes do blog, principalmente em cria-lo, pois, foram eles que me motivaram a faze-lo, o que terei muito o que agradecer sempre. E minha Cunhada, a Carol, também criou um blog muito bacana, trata-se da compra da sua casa, de como organiza-la e principalmente decora-la, tudo, com muito carinho em cada detalhe. Acesse Detalhes da Carol e acompanhe lá tudo sobre artigo de decoração para sua casa, que é o cantinho mais gostoso de ficar e receber as pessoas que gostamos não é mesmo?

Bom, já para o meu blog estarei colocando muito em breve aqui o passo-a-passo de coisas simples, como por exemplo a aplicação de um zíper. E o por que dessas simples coisas, é por muitas vezes e por vários motivos não termos acesso em como aprender a fazer e então acabamos deixando para outra pessoa... 

E as novidades que tenho e que estou muito empolgada, é que nesta semana vai ter muita coisa legal que postarei aqui. Amanhã por exemplo já irei comprar outros materiais, vários deles envolvendo pintura em tecido... algo que aprendi a um bom tempo e que retomarei a fazer, acompanhando a costura.

Essa semana, irei aprender no meu curso a usar a máquina de costura, tanto a doméstica quanto a industrial, e eu já até possuo alguns conhecimentos e já a uso por ter uma aqui em casa (doméstica), então, quando a gente não sabe, a gente fica se descobrindo e pesquisando muito a respeito... E claro, com muito gosto, irei deixar aqui todos os detalhes e sensações de usa-la.
Então, aqui eu deixo um pouquinho de curiosidade para vocês, e espero que acompanhem o andamento do blog, e muito obrigada a cada um!

Desejo uma semana maravilhosa a todos, grande beijo!

Patria.

Comentários

  1. Pati, estou aguardando os próximos passos!! Quero aprender tudo!!!! Ansiosa! rs bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carol! Em breve estarei postando tudo aqui, estou com muitas novidades!!! Beijos querida!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer e aplicar viés