A primeira camisete: Em andamento

Boa noite amigos, como estão aí?

Nossa, é muita coisa para pouco tempo, mas não pensem que irei abandonar o blog ok ? rsrs
E hoje vim mostrar o que eu estou fazendo no momento. São duas peças, uma camisete e uma camisa que estou fazendo para o meu pai, e irei mostrar amanhã para vocês!

Essa camisete, deu muito trabalho viu. Desmanchei ela muitas vezes, cometi vários erros, alguns pontos da costura que não deveriam aparecer, apareceram, e por ai vai... MAS, tudo na primeira vez nunca sai como desejamos, e isso é normal e não podemos ser perfeccionistas. E claro, vou usar a camisete mesmo assim e com muito orgulho viu rsrs.

A única coisa que falta para mim finaliza-la é fazer as casinhas dos botões e pregar os botões, e minha tia irá vir aqui na minha casa me ensinar, pois, cada máquina é um jeito diferente de fazer casas. E então, assim que elas forem terminadas, irei postar a foto dela pronta e em mim :)

Aqui está a foto da ''Carcela'',  que é um dos detalhes mais bonitos de uma camisete ou camisa. Ela não é difícil de fazer, mas é preciso ter treino e paciência. A costura deve ser rente a dobra ( a famosa ''nervurinha'' ). E ela tem a medida certa a ser cortada, a media certa a ser dobrada e costurada.


Esta foto mostra as mangas já unidas, as pences e as carcelas já costuradas.


Aqui está o punho em preto. E foi a parte que achei mais difícil da camisete, não por fazer, mas de coloca-lo na camisete. E claro, com muito treino, acredito que irá se tornar mais fácil hehe


Ah, não gostei do meu bolso, ele ficou repuxado nas laterais ):
É o primeiro, então tem um desconto rsrs. E essa parte em preto, se chama lapela, é a ''tampa'' do bolso. A lapela deixa o bolso e a camisete mais bonita e charmosa.



Notem, que as cores do colarinho, do punho e da lapela, estão diferentes. E como eu adoro coisas diferentes e fora do padrão, em vez dela ficar toda vermelha, deixei com alguns detalhes em preto. O que acharam? rs 

E o colarinho eu não achei difícil de fazer, mas ele é bem delicado e cheio de detalhes... e até que ficou bonitinho rsrs 
  


E logo ela estará pronta, não vejo a hora de usa-la!!!! hehehe

Por hoje é isso amigos, depois irei postar mais alguns guardanapos que fiz e que já estão a venda, e amanhã irei postar a camisa que estou  fazendo para o meu pai :)

Continuem acompanhando o blog, e não esqueça que estou aqui, e para qualquer dúvida entre em contato!!!

Te desejo um ótimo final de semana e até logo!!!


Patria.


Comentários

  1. Oie, mostra o passo a passo da camisete. Ficou muito bonita. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gabrieli, tudo bem?
      que bom que gostou, fico feliz! ah, e em breve eu vou por o passo a passo sim!

      Agradeço o comentário, abraço!!!

      Excluir

Postar um comentário