Camisete finalizada

Boa tarde querido leitor, tudo bem? Nossa, por aqui está muito friooooo....

Estou muito contente de saber e de ter as minhas duas peças prontas. Todo trabalho realmente valeu a pena, e o aprendizado então, nem se fala... estou muito feliz de estar cada vez mais me encontrando nesta área. E cada detalhe está realmente fazendo a diferença!

Bom, então como prometido aqui está a camisete finalizada e prontinha para ser usada rsrs


Olha minha carinha de satisfeita :) :)


 Como fui eu quem fiz, então eu fico a todo momento olhando para o que aconteceu de errado, ou para aquela costura que saiu fora do lugar. Mas, para uma primeira camisete, está bom demais (quem disse foi minhas tia) rsrs.


Mais tarde irei mostrar aqui para vocês, a camisa do meu pai, também finalizada!
Queria mostrar agora, mas ele está trabalhando então vou ter que esperar a noite... mas ainda hoje posto aqui para vocês!!!

Ahhh, e já estou fazendo outra camisete, ela está em andamento e logo postarei aqui para vocês também! (AGORA É PRECISO PRATICAR MAIS E MAIS)

Gente, obrigado mesmo a quem está acompanhando minha caminhada na costura, e ficarei mais feliz ainda, se você entrar em contato comigo, para que assim possamos trocar ideias!!!

Desejo uma ótima tarde a todos, e até mais tarde!!!

Um grande beijo!

Patria.

Comentários

  1. Vc arrasa nas costuras mocinha. Inspirador ver suas peças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josy, obrigada mesmo!!!
      Ameeeei seu blog viu? uma graçinha, e tem muita coisa linda por lá *-*

      Beijos querida!!!

      Excluir

Postar um comentário