Meus guardanapos

Boa noite amigos!

Hoje vim deixar aqui mais alguns modelos de guardanapos que estou fazendo para vender... E o jeito de faze-los é baseado na mesma ideia de dois posts que eu já deixei aqui no blog. E se caso você se interessar por algum, eu faço o desenho e cor do seu gosto, aí a gente conversa certinho! E para saber mais é só entrar em contato!!!

Vai um chá aí ? rs


Este eu comprei com o desenho já riscado e o pintei, e a barrinha foi costurada. (Deu bastante trabalho para pintar rs)


Este eu fiz de presente para a minha tia :3


Estes dois seguindo abaixo, foram ideia da minha cunhada querida... :)








De pertinho...


Por hoje é isso amigos, ótima semana para vocês!

Até logo e se cuidem!!!

Patria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer e aplicar viés