Minha autoria

Oiii de novo para você!!!

Vim aqui mostrar o que andei fazendo a tarde toda. :)
Estava pintando e decorando alguns guardanapos, que até mesmo alguns deles já foram para a venda. Minhas tias passaram em casa, viram os guardanapos, adoraram e resolveram me ajudar a vender rsrs.

Estou precisando muito de dinheiro ultimamente, e nada melhor do que ganhar dinheiro com aquilo que você sente prazer em fazer...

E é assim, do mais simples que tudo se começa. Eu, como uma costureira aprendiz, tenho os meus futuros e muitos planos, e aqui deixo os meus primeiros ''trabalhos'', unindo pintura e costura :)

Para quem gosta de cupcake:


Pimentinhas :)


Vai um pouco de mel aí? rs


Este aqui é igual aquele que eu postei ensinando o passo-a-passo, o que mudou foi a ''renda'' ali em baixo:


Morangos e mais morangos...



Espero que tenham gostado, e se caso você quiser o risco de algum desenho, é só entrar em contato!!! :)

Desejo uma ótima noite a todos e até logo!!!

Patria.

Comentários

  1. AHHHHH que lindo Pati!!!!
    Parabéns!!! Que sejam os primeiros de muitoooossss!!!!!
    Beijoooo
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha Carolzinha!!!!

    Opaaaa com certeza!!!! rsrs

    Beijão linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina prendada!!!!
    Parabéns!!!
    Estão lindos!!
    bjs
    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada Amanda!!!
    Prendada nada hehehe

    beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dar os parabens pelas suas costuras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer e aplicar viés