De volta ao trabalho: peças em andamento

Boa noite amigos, como estão?
ME PERDOEM por ter sumido por vários dias... está tudo muito corrido para mim. Estou tendo muita coisa para fazer, e alias, estou fazendo 3 cursos de costura e então, acaba ficando difícil de arrumar um tempo para atualizar o blog. Mas isso não torna impossível das postagens aparecerem, ok? rsrs

Então, eu vou mostrar para vocês três peças que eu estou fazendo, e inclusive tentei adianta-las hoje, mas deu para fazer pouca coisa... e amanhã tem curso a tarde de novo e depois eu mereço um tempinho para o meu bem rsrs

Mas mesmo cansada e com muita correria, estou firme e com muitos planos com a costura... e neste final de ano, espero que dê tudo certo de poder comprar minhas máquinas de costura industriais... e aí ninguém me segura hehehehe

Então vamos lá...

Aqui está minha segunda camisete:

Resolvi fazer ela com mangas curtas, e com este detalhe na barra da manga de outra cor. Irei também fazer este mesmo detalhe na barra da camisete e nas lapelas do bolso...


Esta aqui eu estou fazendo no curso de modelagem. É uma calça jeans, estilo esporte... E tudo como podem ver, é feito separadamente para depois encaixar na peça. E para adiantar, fiz algumas costuras de pesponto, onde é usado uma linha mais grossa e própria, que seria para detalhar e embelezar a calça. (não aparece na foto)


E a última, é a camisa que estou fazendo para o meu namorado. Ela é preta de riscas azuis, lindaaaaa demais... não vejo a hora de ver ela pronta rssrs. Irei fazer com pregas comuns, e de manga comprida. Esta peça está apenas cortada, só falta o principal: costurar! 


Bom, meus queridos leitores, espero que possam me entender, pois o meu tempo maior está destinado para aprender a costurar, e para isso preciso me dedicar... Portanto, assim que eu puder, me lembrarei de vocês e de quem ama a costura! <3

Desejo um maravilhoso final de semana a todos!!!

logo estarei de volta em!!!

qualquer coisa ESTOU AQUI!!!!!

Patria.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer e aplicar viés