Desafio: Vestido parte 1

Olá queridos amigos, como estão?

Depois de dias, aqui estou de volta. Perdão pela demora, mas a correria está acalmando e eu terei mais tempo para postar para vocês... :)

Hoje vim mostrar para vocês um projeto de vestido que eu quero muito fazer. E para isso, irei pedir orientações para minhas professoras, pois, ainda não cheguei neste tipo aprendizado. 

E como poderão ver, eu fiz o desenho deste vestido. Não sei se já citei aqui, mas eu desenho também, e foi também através do desenho que comecei a ter interesse pela costura, pois queria unir os dois. Eu queria unir algo que eu gostasse de fazer, a algo que me desse prazer e também sustento, ou seja, o trabalho. E por isso, vejo que esta união foi a melhor que fiz. 

Este é o modelo de vestido que quero muito fazer. E nele vai ter muita renda, talvez um cetim, e muito preto, claro. Eu, adoro vestidos de época e vestidos góticos, e este que eu irei fazer, irá misturar um pouco dos dois. Na parte da saia do vestido, quero por um cetim vermelho em baixo, com uma renda preta em cima. Ai Ai, não vejo a hora de ver ele pronto! rsrs :D


Aqui eu fiz a modelagem da blusa frente do vestido. Não sei se está certo, mas irei levar para minha professora dar uma olhada. Como eu tenho a cintura bem pequena, fiz a modelagem sem aquela curva no quadril, e também por que o tecido que irei comprar irá ser  malha.


Estou ansiosa de pegar firme nesta peça. Preciso só um pouco mais de tempo, e ela logo estará pronta... Conforme o andamento deste vestido, irei postando por partes para vocês!!!

Tenho ainda muitos posts para fazer: pregando zíper, customizando camiseta, Máquinas industriais, pintando pano de prato e muito mais!!!!!! AGUARDEM!!!

Qual dúvida de posts anteriores, por favor entrem em contado!!!!!

Thank you for read my blog, see you!!!

Ótímo final de semana a todos!!!

Patria.

Comentários

  1. Oi Pat! Parabéns pela sua iniciativa, vou acompanhar suas criações, eu tbem adoro costura! Estou louca para ver seu vestido pronto. Acho q ele vai ficar lindo. A camisa do tio Mauro é nota 10. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii prima querida, tudo bem??? Nossa que adorável visita por aqui rsrs
    Então, devagarzinho ele vai saindo... ando fazendo muitos cursos, e com pouco tempo para fazer as coisas em casa... mas logo ele estará pronto hehehe

    Fico muito feliz por ter gostado e por saber que também gosta de costurar!!!!
    Obrigada linda, grande beijo e até mais!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer e aplicar viés