Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2013

Desafio: Vestido parte 4 FINALIZADO!

Imagem
Olá amigo leitor, tudo certo ai?
Dei uma sumida, mas hoje vim trazer para você o resultado do meu desafio. Primeiramente, devo muito a minha querida tia, que me ajudou muuuuuuito. Sem ela eu não teria conseguido. E é muito bacana, quando você esta começando algo, e tem alguém ali para poder te ajudar e te apoiar. Isso é algo que realmente não tem como explicar! Eu estou muito feliz com o resultado, apesar de algumas imperfeições... NORMAL NÉ! rsrs

Para quem ainda não tinha visto, esse era o modelo do vestido que fiz:


E este é o resultado final, baseado no desenho acima:



Ai ai, agora que foi me passar na cabeça... devia ter feito uma saia de Tule para por em baixo, para poder dar mais volume na saia... vou ver se dou um jeito nisso depois. Bom gente, nas costas eu puis um zíper bem comprido, e também puis um elástico. (depois eu coloco a foto, pois estou sem fotografo no momento). E já o tecido, eu achei bastante ruim para lidar... ele escorregava muito e não assentava... Mas com paci…

Desafio: Vestido parte 3

Imagem
Olá querido amigo leitor, tudo beeeeeeem? :D
NOSSA eu estou muuuuito FELIZ... dois dos três cursos de costura já terminaram... e foi maravilhoso cada momento de amizade e aprendizado... E agora vai ser uma nova rotina, busca de um emprego, para que assim, como uma costureira aprendiz, posso montar minhas coisas, comprar as máquinas e montar a vida...
Bom queridos, hoje vim trazer a parte 3 do vestido. Fui hoje na casa da minha Tia, e ela me ajudou muitoooo. Eu irei em um casamento semana que vem, e ele precisa ficar pronto logo rsrsrs
Aqui está as saias prontas a serem cortadas. A saia tem que ser cortada no viés ( parte diagonal do tecido que estica )



Bom, aqui está as duas saias já unidas com o ponto largo. Depois, irei passar novamente na máquina para unir com a blusa do vestido. ( elas não estão fechadas, estão apenas unidas pelo quadril )


E a blusa do vestido, foi bastante modificada por conta do tipo de tecido. Fiz pences na frente e nas costas...


A blusa do vestido ainda terá …