A primeira experiência de trabalho...

Boa tarde amigo leitor, como está?

Nossa, estava aqui mudando o layout do blog, e nunca gostava de nenhum... e as cores novas então? eu sou muito indecisa para essas coisas viu... Mas depois de horas, cheguei em um acordo e gostei da nova cara do blog rsrs

Vamos ao que interessa...

Vim contar para vocês a primeira experiência de trabalho que tive. Lembra que disse que iria fazer um teste em um Ateliê? Pois então, mesmo não ter dado certo, vou contar tudinho para vocês...

Primeiramente, minha tia me ligou e me indicou este lugar, pois o dono de lá estava precisando muito de costureira, e que aí eu poderia fazer um teste e ver no que iria dar.

Lá, é um ateliê de roupas finas. E o dono de lá, fazia roupas sob medida (o que ele disse que não compensa, pois, gasta mais tempo, e o certo é trabalhar em cima de uma tabela de medidas, produzir as peças e depois fazer os devidos ajustes nas clientes). GENTEEEE CADA VESTIDO LINDO *o*

Quando eu cheguei lá, conversei muito com o dono do ateliê, e disse que eu não tinha experiência na costura, mas que havia feito os cursos e que poderíamos fazer um teste. E então, ele aceitou e disse que eu poderia ser muito útil.

Foi então, que fiquei uma semana por lá. E tinha mais ou menos uns 15 vestidos para entregar em meio a umas duas semanas... Havia muito trabalho para fazer mesmo. E eu fiquei perdida por que era tudo novo, e muitas coisas eu não tinha aprendido ainda... 

Mas, o dono de lá me ensinou muitas coisas, muitos acabamentos e muitas praticidades também. Lidei com tecidos finos, montagem de vestidos com forros e também consertos. E eu estava muito contente, pois aquele lugar, me fazia querer ainda mais, correr atras dos meus objetivos. 

E como tudo nesta vida não é fácil, lá também não foi. É muito cansativo ficar sentada por muito tempo e fazendo as mesmas coisas. E é preciso ficar atento enquanto a isso, pois a nossa saúde deve vir sempre em primeiro lugar, acesse > Higiene, saúde e segurança

Mas, não deu certo de mim trabalhar por lá, pois, ele precisava de alguém que realmente soubesse fazer, sem ter que precisar ensinar... para que assim, o trabalho fosse agilizado em meio a tantos pedidos.

Ah, mas não fiquei triste não e sim contente. O ano de 2014 está aí, e eu tenho muitas ideias para este ano, e muito o que fazer também, tudo está apenas começando rsrsrs

Bom gente, é isso. Não podemos ter expectativas demais, mas, também não podemos ficar sem esperança, tudo tem que ter um controle  e a paciência entra nisso também, não é mesmo? =D

Desejo a todos um ótimo final de semana!

Patria.

Comentários