Fim de ano, planos e preparações...

Olá querido amigo leitor!

Bom, hoje vim falar um pouco do que anda acontecendo e dos planos e preparações para o ano de 2014...

Primeiramente, minha máquina está no concerto ): o ponto dela estava ruim, e o volante muito pesado. Levei ela pra dar um ''check up'', e ela está lá já faz uma semana. Preciso muito dela para fazer meus guardanapos e vende-los, estou precisando muito de dinheiro. 

E neste final de ano, estava quase certo de mim trabalhar em uma loja, como havia trabalhado ano passado. Mas, surgiu uma vamos dizer ''oportunidade'' de trabalho. Me ligaram aqui esses dias, dizendo que um homem, dono de um Ateliê, estava precisando muito de costureira, e que precisasse saber lidar com máquinas industriais. E então, fui lá conversei com ele e fiz um teste. Segundo ele, eu claro, não tenho muita pratica em relação a certos acabamentos e costuras, mas, como ainda é uma questão de tempo, ele disse que eu posso ser útil. Porém, não sei o que vai dar isso, e irei esperar...

Estou ainda fazendo um curso aos sábados, também de costura industrial. Este curso vai acabar em fevereiro, e está muuuuuito perto. E quando ele acabar, vai fazer muita falta. Caramba em, já estamos em dezembro o_o

É meu amigo leitor, agora chegou a hora de dar um jeito na vida. Eu, tenho muitos, mais muitos planos em relação a costura, mas para isso acontecer, vai levar um tempo, muita dedicação e luta. Portanto, agora que já tenho os cursos, agora que tenho a minha BASE, eu preciso procurar investir e a ganhar com isso.

Estou realmente precisando de dinheiro, e para o ano novo que está próximo, quero arrumar um emprego em uma confecção ou em um ateliê. E assim, poderei comprar as minhas tão sonhadas máquinas industriais *-*. E também assim, poderei aqui, ensinar muitas e muitas outras coisas para vocês.

Peço que torçam muito por mim, e assim que minha máquina voltar do conserto, verei o que irei preparar para vocês :) :)

Desejo a todos uma maravilhosa semana!!!

Grande beijo!!!

Patria.

Comentários

  1. Pat novidades? Conte-nos se deu certo! Estou torcendo por vc! Vai dar certo! Bjao

    ResponderExcluir
  2. Então dani, logo estarei fazendo um post contanto o que houve rsrs
    Mas não deu certo o teste lá no Ateliê, mas valeu muito a experiência!!!

    Obrigada querida por lembrar de mim, grande beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário