Futuros projetos e mais novidades











Boa tarde leitor, e ai animado para o ano novo? :D

E hoje teremos o último post do ano. E então, vim aqui mostrar as ideias que estou pensando em por em prática, para o ano novo que está aí rsrs...




Aqui tem três projetos, que quero muito fazer. Mas como dinheiro é sempre um problema, eles irão demorar um pouquinho... pois os tecidos minha gente, não estão nada baratos ):

Projeto 1: Saia longa de cintura alta com fenda

Gente essa saia é muito elegante e sexy!


Projeto 2: Vestido sem mangas com transpasse e saia evasê...

Eu acho ele bem a minha cara, para usar de dia e dar uma volta...



Projeto 3: Vestido ''tubinho'' com recortes. (Ignorem minha pintura, isso eu realmente não sei fazer).

Esse modelo, eu acho ele muito fino e social. Mas para quebrar isso, vou monta-lo com cores diferentes nos recortes, para deixa-lo, vamos dizer assim, mais parecido comigo rsrs



Bom gente, quero fazer eles logo, e estou necessitando de vestidos ):

E agora vamos a minha caneca xD

Genteee, olha que chique, a Patria Da Costura tem a sua própria caneca personalizada... Ahhh ela é tão linda. Foi uma amiga e professora de costura dona da marca iiCONE, que fez especialmente para mim s2 Acesse o site da iiCONE, lá tem canecas liiiiindas, e também muitas novidades vindo por aí!!!!!  


Deve estar estranho um post 3 em 1 rsrs... É para fechar o ano mesmo! :D

Bom, para encerrar, aqui estão os novos modelos de guardanapos que fiz para vender... e com o dinheiro deles, existe uma mesma pretensão: juntar o dinheiro para comprar as máquinas rs!









Querido leitor, provavelmente só voltarei em Janeiro. Então, assim desejo a você um feliz e abençoado ano novo. Que seja um ano repleto de paz, amor, conquistas, muitas felicidades e sabedoria para seguirmos essa vida!

Que o ano de 2014, seja maravilhoso para você e para mim, do começo ao fim!

Grande beijo e fiquem com Deus!!!

Patria.


Comentários

  1. Patricia amei seu post, fiquei tão feliz de ver que uma jovenzinha de personalidade forte, determinada, vocacionada para alta costura, seus desenhos são muito bem definidos, sua didática que vi no YouTube é excelente, estou muito orgulhoso e feliz por teus trabalhos. Parabéns e obrigado pelas aulas. ( tu lembras muito minha filha). Estou acompanhando seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jairo, tudo bem???

      Nossa, nem sei por onde começar a te agradecer... obrigada mesmo pelo imenso carinho e reconhecimento do meu trabalho. E isso me motiva cada vez mais, e me preenche com muita perseverança. Obrigada mesmo, e fico muitíssima feliz em saber que pude te ajudar... eu lembro sua filha? rsrsrs que bacaba!!! manda um beijo pra ela!!!

      Continue acompanhando sim, as vezes eu demoro um pouquinho para postar, mas é normal... correria do dia a dia hehehe

      Qualquer coisa que precisar, é só me falar viu???

      Um grande abraço e obrigada mesmo!!!

      Excluir
  2. Olá, encontrei seu blog por acaso, bom vi que não foi tão por acaso assim! Adorei o capricho de seus trabalhos e a forma como os descreve e explica. Precisei fazer a barra da calça do meu marido, e você me ajudou muito ^.^, enfim, estou acompanhando seu blog, parabéns pelo trabalho, que é muito inspirador!....té

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane, tudo bem?

      Ah, obrigada pela visita, seja bem vinda e volte sempre!!!
      Saiba, que fico muito feliz em saber que pude te ajudar, e isso é extremamente motivador pra mim!!!
      Qual barra você fez? a com pontos a mão? você achou difícil? depois me fala :D

      Muito obrigada pelo carinho viu? e o que você precisar é só me falar!!!

      Grande beijo e ótimo sábado!!!

      Patria.


      Excluir

Postar um comentário