Regata com transpasse finalizada

Boa tarde amigo leitor!

Hoje vim trazer o resultado da regata que estava fazendo, e que na verdade, ela deveria ter ficado pronta
semana passada, mas como não tive tempo, só fui finaliza-la hoje...

Essa regata, não foi complicada para modelar e nem para costurar, por ser bem simples mesmo. A única coisa, é que ela possui alguns tipos de acabamentos, que eu não conhecia, e isso fez eu quebrar a cabeça um pouquinho... E uma coisa que poderia ter facilitado na hora da costura, seria a overloque. Se eu tivesse uma overloque, iria ficar com uma costura melhor e com um acabamento mais bonito, e então eu acabei usando a ziguezague mesmo....






Para quem ainda não tinha visto, este é o modelo da regata que segui:


E este é a regata que fiz, seguindo o modelo acima. Fiz algumas modificações na cava, e fiz sem fendas laterais.


Esta imagem abaixo, é o avesso da cava da regata. E essa forma de acabamento, eu não tinha feito ainda e não conhecia até então, mas gostei muito do resultado. Fica muito bom, e é bem prático de fazer.


E as três imagens abaixo, sou eu brincando de look com a regata que fiz para minha tia rsrs




Eu amei esse tecido. Quero comprar mais para mim fazer um vestidinho *-* 

Bom gente, por hoje é só. Hoje irei na casa da minha tia levar o presente dela, e espero que ela goste rsrs

Desejo a todos um ótimo final de semana, e até breve!!!

Patria.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pati!!!! Ensina a fazer um vestido simples de viscolycra!!!! Eu quero aprender!!!!! bjokas... Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Nati, tudo bem?

      Eu vou ensinar um, com esse mesmo tecidinho dessa regata, por que com a viscolycra, teria que passar na overloque... e eu não tenho uma ainda :/

      logo eu posto aqui hehehe

      beijinhos linda!!!

      Excluir
  3. Olá Patricia! Gostei do seu cantinho e de tudo que vc compartilha. Tb sou costureira aprendiz, confesso que preciso praticar muito. Procurei aqui no blog a barrinha pra te seguir e não achei. Adoraria te seguir.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josy, que bom que você gostou rsrs... eu amei o seu cantinho tbm, muito lindo!!! Que legal, então estamos juntas nessa, acertando, errando e aprendendo muito rsrs Ué, vou ver aqui, acho que esqueci de por hehehe

      Beijinhos!!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oiiii prima, tudo bem?
      Ah que bom que gostou!!!!

      Beijos, e até!!!

      Excluir
  5. Oi Patrícia, voce tem o molde dessa blusinha com abertura na frente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Veronica, tudo bem?
      Poxa, eu não tenho :/ mas esse molde eu fiz com um gabarito. Sabe aqueles gabaritos para fazer os moldes? você precisa de um, que seja de regata e quando tem essa abertura, a gente chama de transpasse =) vou pesquisar ver se acho algo de moldes, e ai eu te mando!

      beijos!

      Excluir

Postar um comentário