1 ano de Patria da Costura!!!!


                    Ebaaaaaa, e hoje completa 1 ano de blog, 1 ano de Patria da costura!!!!!! uhulllll

Estou muito feliz em ver que passou 1 ano, e nesse tempo poder ver tanta coisa bacana que me aconteceu, apesar dos momentos difíceis. Aprendi muita coisa legal e importante nos cursos que realizei até agora, e que com certeza, serão essenciais durante toda a vida. 

Consegui, com algumas coisas que aprendi, ganhar um pouquinho de dinheiro rsrs e isso me fez ver o tamanho do valor que tem um trabalho. E através disso, me nasceu uma vontade de ir mais além, mesmo que fosse bem devagarinho.

Há 1 ano atrás, eu estava aqui, morrendo de dúvidas em criar este blog. Fiquei com receio de por minhas ideias, e de não ter tempo para o blog por conta dos cursos. Mas resolvi arriscar, e vi que fiz o certo, pois é muito bom compartilhar ideias com as pessoas, e trocar experiências...

E muito obrigada a  cada um que acompanha o blog, que curti a página lá no facebook, e para aqueles que me apoiam, em especial ao meu namorado que está comigo nessa, a minha família, amigos, e as minhas queridas professoras Ingryd e Albertina, muito obrigada a todos, de coração!!!

E que venha muuuuitos e muitos anos de muita costura, ideias, criações e realizações!!! 

Um grande beijo a todos <3

Patria.

Comentários