Interlock ou Galoneira adaptada?

Olá queridos amigos, como estão?
Eu ganhei uma máquina da minha tia, e estou na dúvida do que ela é, e do que ela faz. Minha tia também não sabe o que ela realmente é. Eu acredito que seja uma Interlock, e ela acha que é uma Galoneira adaptada. Em breve levarei ela no concerto, e irei em fim saber.....

Queridos amigos, não estou tendo tempo para postar aqui no blog, por conta de estar fazendo um vestido para minha cunhada. É um vestido de noiva bem simples, mas cheio de detalhes e gracinhas... mas em breve eu postarei aqui para vocês verem, e espero que me entendam...

Bom, então vamos lá... =)
Ganhei esta máquina de aniversário da minha tia, mas ainda não sei do que ela é capaz. Quando bati o olho nela, achei que era uma overlock daquelas verdinhas e chinesas sabe? Mas, quando vi que ela tinha duas agulhas, vi que ela tinha algo a mais. 

Minha tia disse, que esta máquina é uma raridade, e que não se encontra mais, e que também, acredita que ela possa ser uma galoneira adaptada (aquela que é própria para tecido malha).

Eu só sei que eu fiquei muito feliz, pois eu quero muito em breve comprar uma galoneira e uma interlock, e sendo ela uma das duas, vai ser muito últil no meu trabalho rsrsrs

E esta máquina é de origem chinesa, e é semi-industrial. Ela é mais delicada, e mais devagarzinha na costura também...  E eu , logo vou levar ela para poder colocar o motor e as hastes de linha, pois a garantia, é que ela costura muito bem =)

''Máquina de costura é assim, quanto mais velha melhor'', o importante é a maneira que ela costura, e se bem, melhor ainda rsrs

Mais fotos a baixo:

Foto da máquina com seus compartimentos abertos.

Queridos, se caso vocês souberem de alguém que tenha uma igual a essa, ou se você tem uma igualzinha, entre em contato comigo e mate a minha curiosidade, por favor!!! rsrsrs

Por hoje é isso meus queridos amigos, tenho muuuuuuitos posts pendentes para compartilhar com vocês, mas devagarzinho eles irão saindo aqui, ok?!!!

Qualquer coisa estou aqui, ta?!!

Grande beijo a todos!!!

Patria.

Comentários

  1. Oi, comentei em outro poste seu, sobre exatamente essa maquina, ela é uma Galoneira.
    A da minha mae é modelo diferente, mas tbm pega agulha dupla. Vc sabe como enfiar a agulha nela?
    a da minha mae é Galoneira Gemsy RCM 007 como eu disse no poste.
    Adoraria se vc tivesse algo a dizer sobre ela. Obrigada LiziaTedolinda

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Liih!
    Nossa, quando soube que esta máquina era uma galoneira, eu fiquei tãoooo feliz rsrsrs
    A da sua mãe, é uma galoneira industrial??? aquelas grandes sabe, tipo essa daqui http://www.ipermaq.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/265x265/be1ca172c203f985a6d580be68a72736/m/a/maquina-de-costura-industrial-galoneira-gemsy-direct-drive.jpg
    Me fala como ela é, ou me manda uma foto dela, para mim poder te ajudar!!!

    Grande beijo, e estou aguardando sua resposta!!!!
    Patria.

    ResponderExcluir
  3. Oi vc pode me ajudar tb ganhei uma maquina dessas mais a minha eu so consigo fazer com que de o ponto em uma das agulhas a outra sempre quebra ou então arrebenta a linha. crlafer@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      vou deixar por e-mail sua dúvida :)
      Abraço!

      Excluir
  4. Boa tarde comprei uma galoneira dessa , mas nao sei manusea-la voce poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tudo bem?
      Infelizmente eu não tenho mais essa máquina, mas dependendo do que for, talvez possa te ajudar! Aguardo ser retorno e também pode me mandar no e-mail patriadacostura@gmail.com

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Boa tarde comprei uma galoneira dessa , mas nao sei manusea-la voce poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Oii tenho uma dessa mais nem sei enfia linha nem como chama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem?
      Infelizmente eu não tenho mais essa máquina, mas quando levei ao mecânico, ele me disse que era uma galoneira semi-industrial. E o modo de passar a linha nela, é bem parecido de como passar a linha na overlock chinezinha.

      Abraço e seja sempre bem-vindo!
      Patria.

      Excluir
  7. Olá comprei uma dessa mas será. Que ela presta?<

    ResponderExcluir
  8. Olá comprei uma dessa mas será. Que ela presta?<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      você comprou nova, ou usada?
      quando eu tinha ganhado essa, já era usada, e como estava com muitos problemas, não compensava o conserto. Mas já ouvi dizer que é muito boa essa máquina ;)

      Beijos!