Uma nova etapa






O D'la Patria é uma nova e grande etapa na existência do blog Patria da Costura. Abaixo eu conto um pouquinho de toda essa conquista e do quão esse blog é importante para mim!





Pois é meus queridos, a Patria da Costura agora ficou séria, e terá suas próprias confecções e produtos. Como ainda é o começo, então falta algumas coisas para organizar, encomendas para chegar e tudo mais. Mas, estou muitíssima feliz de dizer que desde o começo da criação deste blog, eu não tinha só o objetivo de compartilhar meus aprendizados com vocês, mas principalmente, de poder fazer da costura a minha profissão. 

E a Patria da Costura agora tem o D'la Patria, uma ''marca'' idealizada por mim desde o começo, e que agora ganhará vida rsrs. Irei muito em breve lançar minha lojinha, com produtos de minha autoria e que por sinal, já estou trabalhando muito para isso. E os produtos iniciais serão almofadas personalizadas, guardanapos e tintas para cabelo colorido (isso mesmo rs). E então, muito em breve irei lançar minhas  próprias confecções em pequena escala, de um estilo vamos dizer, bem diferente e alternativo =). Tudo será feito com muito amor, carinho e ao som de um bom e velho rock'n'roll, e sem contar que os materiais e tecidos são selecionados para cada tipo de produto e cada processo é feito manualmente. 

Ah, e não pensem que irei abandonar o blog não em! Estou cheia de posts super bacanas para vocês, e que irei toda semana posta-los aqui. E sempre sempre e sempre que vocês precisar de alguma coisa, é só entrar em contato, que será sempre uma honra atende-los!

Obrigada a cada um que me acompanhou até aqui e que alguma forma me ajudou. Agora é uma nova etapa, que devagarzinho irá crescer e dar muitos frutos...

Até breve a todos, e acompanhem o blog e a página , pois, muuuuuitas novidades estão vindo por ai!!!

Grande beijo,
Patria.

*Agradecimentos especiais: Aos meus queridos irmãos Fernando e Mauro, a minha cunhada Carol, ao meu namorado Renato e sua familia, a minha querida tia e professora Albertina, a minha amiga e professora Ingryd e a toda a minha familia ( mãe, pai, tia Célia, tia Ana Alice, e todas as minhas queridas tias que são muitas mas que amo todas <3) e amigos que torceram e que torcem por mim, muito obrigada a todos de coração!

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Lindona! Amo os seus trabalhos viu!!!!

      Excluir
  2. é reciproco!!
    amo seu jeitinho de explicar as coisinhas!
    Cheeeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah mas você é uma fofa mesmo, em!
      obrigada pelo carinho, viu?
      outro cheeeiro!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sucesso para nós querida, teu trabalho é lindo e te desejo sucesso em dobro! Beijos

      Excluir

Postar um comentário