Suporte para máquina de costura








Olá queridos, como estão?
Desculpem minha sumida, irei fazer um post explicando certinho o que ando fazendo ultimamente. Mas, vim deixar algo bem legal e rapidinho aqui para vocês, que é esse suporte para a máquina. Eu adorei, e faz a máquina ficar portátil... 







Eu levei a máquina de costura da minha sogra esses tempos para o conserto, e quando fui buscar, lá na loja tinha várias dessas caixinhas (o que me lembrou uma gaveta rsrs), e então resolvi perguntar e eles me mostraram para o que ela servia. Eu achei o máximo quando vi eles encaixando a máquina, ficou certinho e muito prático, aí, eu e meu namorado resolvemos levar uma para dar de presente para minha sogra =)

O bacana desse suporte, é que não precisa de toda aquela mesa para encaixar a máquina e ocupar aquele espação (apesar que hoje em dia eles vendem mesinhas super práticas também). A única coisinha chata dele, é que em máquinas que possuem o braço livre, não tem encaixe nesse suporte, o que faz dele, ser especial para determinados modelos de máquinas (geralmente as mais antigas como esta da foto). Mas, nada que uma consultinha a algum marceneiro para encomendar uma para a sua máquina, ou ficar ligada nas novidades das lojas de máquinas e aparelhos para a costura =3. 



Eu adorei esse suporte, e vocês? 

Por hoje é isso queridos, estou com uma lista pendente de posts para o blog e estou fazendo o possível para postar aqui para vocês, e já falando nisso, irei fazer um post contando o que eu ando fazendo ultimamente... Tive alguns pedidos de posts e eles estão anotadinhos aqui, e em breve irão aparecer!!!

Desejo uma ótima quinta-feira a todos, e nos vemos em breve!
Beijinhos,
Patria.

Comentários

  1. eu tenho uma maquina dessas e não troco por nada tenho uma mas moderna mas nda como as antigas amo ,gostei muito do seublog.bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rose, essa máquina é maravilhosa... ela é da minha sogra, deve ter uns 20 anos e está funcionando perfeitamente... eu também tenho uma mais moderna, mas não é a mesma coisa viu... prefiro minha antiguinha também rsrs beijos linda, amei seu blog e seu trabalho também!!!

    ResponderExcluir
  3. As máquinas antigas nem se comparam com as de hoje que parecem ser menos resistentes e mais frágeis. Tenho 2 antigonas, das pretinhas ainda de pedal, uma é de 1913 e a outra acho que 1925 ou algo assim.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou TUDO Fatinha! Eu tenho uma mais moderninha aqui, e olha, cada vez mais eu gosto das minhas antiguinhas e das industriais rs Noooooooossa, sério? que máximo! Que tesouro em? sei que deve ter um carinho enorme por elas, pois, a final, elas merecem né?

      Beiju =*

      Excluir
  4. ahhh...um dia irei falar delas em meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Fatinha, faz um post delas sim, irei amar ler <3 rsrs

      beijos!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oiii Juliana! essa caixinha eu achei em uma loja de máquinas de costura, dá uma olhada na sua cidade, as vezes pode achar em armarinhos também ;) Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer e aplicar viés