Minha lista de música para costurar







Ouvir música é bom demais, ainda mais para costurar. Neste post eu deixo um pouquinho do meu gosto musical, que me ajuda muito na hora de ir para a máquina rs...












Olá queridos, como estão?
O post hoje é mais descontraído rs
Andei sumida por umas semanas, por conta do trabalho. Ando tendo, graças a Deus, várias encomendas, vendas, e consertinhos, e acabei ficando sem tempo para o blog e para preparar os posts. Espero que entendam, pois, sou só uma, e é devagarzinho que eu consigo ás vezes, dar conta de quase tudo hehe

Então minha gente, eu amo curtir uma música, e quando eu estou costurando, ela não pode faltar. A costura rende mais, a gente fica mais animado, relaxa, e o trabalho de fato, fica muito melhor. Ah, e ajuda muito a desestressar,  ainda mais quando aquela costura não começa a dar muito certo rs

Vai aqui meu top 10, e Siiiiim eu amo Flash Back e rock <3

                                                           01 - Aha - Take on me

                                     


                                              02 - Deep Purple - Soldier of Fortune

                                      

                                      03 - Cyndi Lauper - Girls just want  to have fun

                                       


                                                     04 - Rainbow - Catch the rainbow

                                        

                                                      05 - Queen - I want to break free

                                         

                                            06 - Nirvana - The man who sold the world


                                                    07 - Hammerfall - Lenged Reborn


                                                       08 - Saxon - Ride Like the Wind



                                          09 - The Clash - Should I Stay or Should I go



                                                     10 - Dire Strites - Sultans of swing
 
                                          

Me diverti muito fazendo este post, e agora quero saber de vocês o que gostam de ouvir quando estão costurando :3

Beijinho no coração!
Patria.


Comentários

  1. Verdade, música é ótimo para costurar! Alegra a alma e as costuras ficam bem melhores do que sem...rsrs
    Gostei de conhecer a sua top 10! :)
    A minha seleção tem 6h de música. Na minha tem: Nirvana, Nickelback, Green Day, U2, Oasis, Guns N' Roses, a música Elephant Gun da Beirut, tem até Adele, Red Hot Chili Peppers, Stone Sour, Metallica... tem uma música linda de uma francesa, a música "Je ne sais pas" da Joyce Jonathan...
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Van, tudo bem?
    Pois é menina, eu adoro ouvir música quando to na máquina.... faz um bem danado pra gente hehehe Cara, que legal, nós temos os menos gostos *-* que bacana!!! vou procurar essa música que você me disse! Adorei conhecer seus gostos também rsrs

    teu blog é puuuuuro amor, amei! beijão e até logo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer e aplicar viés