2 anos de Patria da Costura


Ebaaaaa, e hoje o blog completa 2 anos, Uhuuul!
Estou muito feliz, e nem acredito que passou todo esse tempo. Há dois anos não sabia costurar nadica de nada, estava iniciando meus cursos, e trazendo comigo muitos sonhos. E hoje, mesmo não me sobrando tempo, vejo o tanto de coisa bacana que pude compartilhar com vocês e com tantas outras pessoas fora da internet, e principalmente das amizades que fiz aqui no blog. Obrigada a cada um, principalmente a pessoas queridas que me apoiam muito (Meus irmãos, cunhada, namorado, e família). Graças a Deus e ao blog hoje tenho a D'la Patria, que devagarzinho está crescendo, e  me fazendo cada vez mais feliz e persistente no meu sonho. Obrigada e mais uma vez obrigada, serei eternamente grata!

Grande beijo e aguardem mais vídeos e posts vindo por ai! <3 <3 <3 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer e aplicar viés