Começando bem o mês








Já é dia 6, mas ainda é comecinho do mês, e vim contar um pouquinho de como já está sendo o meu mês de julho...













Olá queridos, como estão?
Pois então, vim falar um pouquinho dessa ilustração maravilhosa: um presente e tanto. Fui ganhadora da page do blog http://lobabluewild.blogspot.com.br/ e ganhei várias coisinhas, inclusive essa linda ilustração de mim mesma abraçando uma das coisas que mais amo na vida rs. Isso, se eu não me engano foi dia 2, e fiquei extremamente feliz. E como havia dito que o blog não iria mais trocar de logo, já mudei de ideia com essa ilustração maravilhosa da Érika Tinagero. (Logo vou por no blog!)


O blog Loba Blue Wild criado pela Érika Tinagero, é um blog de ilustrações sobre diversas situações e sentimentos de dentro, com muitas cores, detalhes, ideias e formas, que fez ganhar um cantinho na parceria do blog Patria da Costura. Ela também faz artesanatos, como por exemplo esses chaveiros de feltro mai lindos do mundo <3 Ah e ela também aceita encomendas de ilustrações e também de artesanatos, vem cá ver a page dela no facebook https://www.facebook.com/lobabluewild <3



E o meu mês de julho já começou assim, cheio de presentinhos, cheio de notícias boas também e muitos reconhecimentos. Tudo ta indo devagar, mas ta indo, e eu estou muito feliz com tudo em minha volta. Tenho vários passos a passos novos para vocês e também estou atualizando alguns posts em forma de vídeo, resultado: tenho muito trabalho a fazer =D

Estou preparando vários vídeos e trabalhando muito para a D'la Patria decolar, então se eu as vezes der uma sumidinha, é por pouco tempo ta? 

Ate logo, grande beijo e ótima semana a todos!

Patria.

Comentários

  1. Patria

    Parabéns pelo presente pois o logo tem muito a ver contigo.
    O outro logo também é gracioso. Quem sabe pode ser usado em cartões de visita?

    Bjs e ótimo mês p/ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Fatinha!
      Que bom que você gostou, eu estou muitíssima feliz com o presente imagina só rs
      Ótima ideia Fatinha, quando me sobrar uma graninha estarei pondo em prática essa ideia!

      Beijão, e tenha o mês de julho seja maravilhoso para você! <3

      Excluir
    2. :-D
      Que julho será excelente para nós!!

      Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu que sou toda agradecida viu? estou encantada, teu trabalho é lindo, é muito amor <3 <3

      Excluir
  3. Oi lindo seu cantinho
    tnho algumas peças para seu atelie
    qndo puder m faça uma visita
    Abrass Renato

    http://lucrearte.com/atacado/mdf-costura.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário