Vídeo: Como colocar spike com rebite no balancim

Olá querido leitor! :)

No post de hoje, eu trago um vídeo de como colocar spike com rebite no balancim. O spike é um aplique bem bacana para poder customizar roupas e acessórios, inclusive, ele é bastante visto em sapatos. E como eu queria muito te-los para poder aplicar em minhas produções, acabei comprando pela internet e por conta disso, precisei me virar sozinha para poder aplicar, pois, não achava em lugar nenhum uma explicaçãozinha se quer.
Então acabou dando certo, e vim aqui compartilhar esse vídeo com você!
Espero que goste e principalmente, espero que seja útil para você!

                                      

Qualquer dúvida é só mandar no e-mail :)
E logo tem vídeo de como colocar botão flex e rebite, também usando o balancim, aguardem :)

Até logo,
Patria. =*

Comentários

  1. Patría

    Você é a pioneira em vídeo sobre colocação de spike.
    Ficou ótima sua explicação, deu p/entender perfeitamente e tenho certeza que vai ajudar muita gente.
    Excelente vídeo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer e aplicar viés