Como arrematar o ponto da overlock

Olá meus queridos leitores, como estão?

Vim deixar um postezinho bem rapidinho e útil para vocês, de como arrematar o ponto da overlock. Muitas vezes consertando ou fazendo uma roupa de malha, ou que irá haver a necessidade de passar na overlock, precisamos sim, arrematar o ponto. E isso é para não deixar que a costura se desfaça, ainda mais quando se trata de ponto chuleado, que possui uma facilidade muito grande para se desfazer. É super facinho, e vai te deixar tranquila depois rs.

1 - Nos finais das emendas, sempre deixe uma linha comprida do ponto, e com uma agulha de mão, você irá passar essa linha.

2 - Depois, você irá passar a agulha dentro dos pontos da overlock, como está na imagem abaixo:

3 - E devagarzinho, você irá puxar. E você vai poder ver a linha puxada passando por dentro dos pontos.

4 - E prontinho, é só cortar o excesso da linha, e seu ponto e sua costura estarão seguros :)

Espero de alguma forma ter ajudado! ;)

E por hoje é isso gente, fiquei umas semanas sem postar, porque estou tendo um problema com meu editor de vídeo, e por causa disso vou ter que editar novamente 3 vídeos que estão pendentes. mas, vou resolver isso amanhã e logo logo eles estarão aqui, pois, tem muita coisa bacana pra vocês!

Ótimo final de semana a todos, e até loguinho!

Mil beijos,

Patria <3

Comentários

  1. Pati! tem outro jeito também, já na máquina, vou tentar gravar e te mando no face! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii van! Obaaa, mesmo? manda pra mim siiiim, porque quando junta um monte pra fazer na agulha, perco muito tempo ): rs Beijos linda <3

      Excluir
    2. eu tento mas fica um carocinho

      Excluir
  2. Aaaah eu também queria saber! Odeio ter que terminar as coisas na mão, rs! Mas obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselle! Pois é menina, ainda mais quando junta muitas peças vish, termina nunca rs Eu que agradeço querida, beijos!

      Excluir
  3. Eu também queria saber manda pra mim.
    neusamoliveira@globo.com
    já agradecendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Neusa! Vou pedir de novo para minha amiga e atualizar o post, beeeijos :*

      Excluir
  4. Eu queimava hahahaha mas morro de medo de colocar fogo na roupa pronta, ainda mais que sou iniciante hahaha Amei a sua dica e vamos aguardar a da colega direto na máquina :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! ai que medo de queimar rsrs vou pedir de novo para minha amiga e atualizar o post. Beijos :)