Apresentação: Janome 2018DC


Olá querido leitor!
No post de hoje, eu trago um vídeo de apresentação, dessa máquina doméstica eletrônica que ganhei de presente, e que é muuuuito útil para mim. Essa máquina é da marca da Janome e o seu modelo é o 2018DC.

Essa máquina, é bastante resistente, possui vários pontos, e muitas funções, que com certeza irá ser essencial para iniciantes e também avançados. 

É lógico que as máquinas de antigamente nunca iram substituir as máquinas dos dias atuais, mas, essa é uma máquina que por ser moderna, eu recomendo muito e sem medo.

E gente, vou ser eternamente grata a minha cunhada Renata por ter me dado esse presente maravilhoso  que me ajuda muito em meu trabalho. Muuuuito obrigado Re, nunca irei saber te agradecer <3 <3 

Espero muito que o vídeo seja útil pra você e que também você goste :)
Se você tiver alguma dúvida, é só me mandar, ta? ^.^
E o vídeo está logo a baixo:


Ótimo final de semana a todos, e até breve!
Grande beijo,
Patria.

Comentários

  1. Por favor quero saber se essa maquina aguenta costurar tecidos mais pesados e pode ficar mais ou menos quanto tempo sendo usada por dia sem problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Essa máquina é bem resistente para tecidos pesados, porém, sempre deve se usar a agulha de numeração certa para esses tipos de tecido e também a tensão da linha regulada para esse tipo de tecido. E no caso se você queira montar uma pequena produção, te aconselho a investir em outra máquina, mas antes preciso saber o tipo do seu trabalho, que dependendo, é possível sim usar somente essa máquina :)
      Aguardo retorno,

      Patria.

      Excluir
  2. Oi. Gostei mto do video e me encantei por essa maquina. Gostaria de saber se é fácil encontrar calcadores para essa maquina. Dei uma pesquisada na net e só acho calcadores compatíveis com outros modelos da Janome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adila, tudo bem?
      ai que bacana, fico feliz em saber!
      Olha, ai vai depender muito do encaixe do calcador, lá na barra do pé calcador, o que varia muito de máquina para máquina. Eu comprei um pra ela para aplicar viés, mas é um próprio para máquina doméstica, e deu certo o encaixe...

      Beeeijos!

      Excluir
  3. Boa noite Patricia tudo bem?
    Quero começar no mundo da costura e adorei o seu blog. Eu já tinha na cabeça que iria comprar a Singer Facilita Pro 2918 mas depois de ler seu blog fiquei na dúvida entre ela e a Janome 2018dc.
    Quero fazer de tudo um pouco, costurar roupas, fazer barras de calça jeans e também artesanato. Qual você me sugere?
    Obrigada!
    Beijo
    Kátia Vitoriano - Salvador BA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Kátia, tudo ótimo e contigo?
      Sobre sua dúvida, primeiro vou falar das diferenças entre essas máquinas. A da Singer é uma máquina mecânica, muito resistente e tem 18 pontos, já a da Janome é uma máquina eletrônica, também com 18 pontos e também resistente. Então, você escolhendo tanto uma quanto outra, será ideal para você fazer o que deseja, a diferença vai ser no preço e ambas são máquinas ótimas.

      Espero ter ajudado, e eu que agradeço!
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário