As primeiras alunas







Olá querido leitor, como está?
Eba, depois de tempos tem post novo rs
E hoje eu vou contar para vocês a minha experiência em dar aulas...








Há mais ou menos quatro semanas minha prima Natali me ligou me propondo a dar aulas de costura para ela e para nossa tia, também. Topei a ideia e fiquei super e mega empolgada e então fui começando a preparar as aulas. 

Comecei a relembrar meus tempos de cursos, rever as apostilas e principalmente, lembrar de tudo o que era importante e que eu tinha aprendido. E dessa forma, fui criando minha própria grade de assuntos que seriam vistos no curso. 

E em meio a essa preparação, precisei tirar minha cama do quarto para colocar uma mesa maior (e então passei a dormir no chão rs). Mas, isso era de menos, além do mais eu não via a hora de tirar  minha cama, agora só falta o guarda-roupas rsrs

Já estamos em nossa 4° aula, e está sendo maravilhoso, não só em já começar a ver a evolução que elas já estão tendo na costura, mas sim, de poder compartilhar tanta coisa bacana com elas. E olha que o blog foi um grande aliado a poder preparar as aulas e também por servir de consulta a elas. rsrs

Minhas primeiras alunas estão de parabéns, e já conhecem tanto a máquina doméstica como também a industrial. 

Já estou tendo outras interessadas, amigas, outras primas, e estou muito feliz com essa nova experiência mesmo. E já estou pensando seriamente em um futuro não tão distante, abrir minha casinha e ensinar a quem quiser, aprender costurar.

Estou cobrando um valorzinho delas, pois além de repor os materiais usados, consigo investir na D'la Patria, então eu meio que estou pulando de alegria, e sou eternamente grata a elas, minhas primeiras alunas e querida prima Natali e Tia Célia. <3

Agora, vou deixar a seguir algumas fotos de nós, do meu cantinho e do que já fizemos até agora <3


Exercícios para fazer na máquina. 




Exercício de nervurinha.



E por hoje é isso. ùltimamente estou atualizando os posts mais acessados em forma de vídeo, e por isso demoro um pouco para por novos assuntos. Mas já recebi sugestões de posts nos e-mails, tá tudo anotadinho e logo logo estará por aqui!

Beijo enorme e até breve,
Patria.

Comentários