Como fazer uma almofada redonda (molde + montagem)






Olá querido leitor!
Hoje, eu trago pra você, um vídeo que ensino a fazer o molde e a montagem de uma almofada redonda...








Primeiro de tudo, foi que eu fui convidada pela minha querida amiga e professora Ingryd Lourenço, a fazer um vídeo com o tema ''retalhos''. A ideia seria ensinar vocês a fazer algo com um pedaço de retalho, que é uma coisa que normalmente a gente tem em casa, e nunca sabe o que fazer com ele rs

Foi então que, revirando minhas coisas, achei um retalho super lindo que tinha ganhado do Atelie Rosa dos Sonhos , que já vinha de um projeto feito, e então, a primeira coisa que me veio a cabeça, foi de fazer essa almofada, que para mim, foi uma experiência nova e uma antiga curiosidade rs

E essa almofada ai, é super fácil de fazer. Tem um zíper aparente, enchimento de fibra siliconizada (anti-alérgica), e mais um monte de coisa bacana que eu explico no vídeo xD

Abaixo vou deixar o vídeo e as fotos da almofada pronta :)








Espero que gostem queridos, e até o próximo post!
Super beijo a todos,

Patria.





Comentários

  1. Oi Patricia,
    Que tecido bonito!!Adorei o formato,nunca tentei e fiquei curiosa.
    Ainda sou iniciante na costura mas ja anotei como projetinho assim que conseguir costurar um zíper,hehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, tudo bem?
      Pois é menina, eu tinha uma baita curiosidade em como fazer uma almofada desse formato, ai então acabou saindo o post também rs
      Que bom que gostou do tecido rs
      Obaa, tu vai amar o mundo da costura, e logo logo você vai estar craque nos zípers rs

      Super beijo,
      Patria.

      Excluir
  2. Oi Patricia, tudo bem? a minha pergunta não tem nada haver com a almofada rs. Na verdade queria saber qual é a marca de tintura você usa no seu cabelo (que por sinal está lindo). Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, tudo ótimo e contigo? ah brigada rs, mas ele não está mais azul, pintei de vermelho rs A tinta que eu usava era da marca Exotic Colors, mas tem melhores como Kamaleão colors, e tem as de farmácia também como da keraton hard colors, e para ela tonalizar tem que descolorir o cabelo rs ): Muito obrigada viu, beijos! ;*

      Excluir
    2. Ownt, eu que agradeço flor! é hidratação redobrada né? rs
      Tenho certeza que seu cabelo deve estar ainda mais lindo!
      Beijinhos ;*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer e aplicar viés