Como fazer a gola boneca (molde + montagem)






Venha comigo num vídeo aprender a fazer o molde e também a como pregar essa fofura de gola!










Olá meus queridos!
Hoje vim trazer um post cheio de fofura para vocês :)))
Peguei uma encomenda de um vestidinho de baby que já passou por aqui não faz muito tempo, e então, como já dei de presente o molde dele para vocês, resolvi em forma de vídeo, ensinar a montagem completa dele, e um dos vídeos que irá fazer parte dessa montagem, é esse: o de como fazer a gola boneca.

O vídeo acabou ficando um pouco longo, devido eu juntar o molde com a montagem, mas eu sei que você é uma pessoa paciente e que gosta de aprender e irá assistir até o final rs (tomara).

Vou deixar o link do vídeo aqui em baixo, e depois irei atualizar o post com os próximos vídeos da montagem do vestidinho!





Espero muito que gostem, e se surgir alguma dúvida aí, corre me mandar para a gente resolver juntos!

Beijo enorme e até logo!
Patria.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer e aplicar viés