Como costurar um vestido de neném







Neste post, te ensino a como costurar um vestido de neném, com molde pronto para imprimir. Simplesmente uma fofura e com todos os detalhes para você fazer o seu!






Um modelo desse vestidinho já passeou por aqui, mas agora voltou em forma de passo a passo para vocês (ebaaa). Já faz um tempo, fiz um igualzinho de presente para minha sobrinha, e deixei o molde disponível aqui no blog para vocês imprimirem. E para facilitar ainda mais a vida de vocês, resolvi fazer em forma de vídeo o passo a passo da montagem desse vestidinho <3

A montagem desse vestidinho foi divida em 3 partes, e com mais 3 vídeos que fazem parte da montagem. E vou deixar todos os links para vocês acessarem e poder começar a fazer (uhuuu)


Molde para imprimir 

tamanho 6 a 9 meses
*ATENÇÃO: imprima em tamanho A3


Preparando o tecido
Antes de cortar os moldes sobre o tecido, aprenda prepara-lo antes!




Processo de costura e montagem
Montagem parte 1

Montagem parte 2

Montagem parte 3


Como fazer a gola boneca



Como fazer e aplicar viés



Fotos do vestidinho pronto







Então é isso meus queridos, espero que tenham gostado e que tenha sido de fácil entendimento, mas caso surgir alguma dúvida é só me mandar! <3

Mil beijos e até breve,
Patria.

Comentários

  1. Oi tudo bem? Amei seus vestidinhos eles, são lindos eu sou louca para aprender a costurar .eu ganhei uma máquina mas ñ nada ainda, será que você pode me manda uns molde infantil minha pequena tem dois anos e outra com três e um menino com dez meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii tudo bem?
      ai que legal saber que você está começando, e aqui no blog tem muito conteúdo para iniciante, é só acessar e aprender bastante! ;)
      Já sobre os moldes, eu só disponibilizo esse, mas no meu canal no youtube eu ensino a fazer moldes, acessa lá e vai tentando fazer, vai ser ótimo para você que ta começando :)

      Beijos e obrigada!!!

      Excluir

Postar um comentário