O que rolou em outubro




Fiquei 1 mês sumida, e vim contar e mostrar o que andei fazendo nesse tempo. Uma correria que só, mas sempre compensada de bons resultados.






Oi gente, tô aqui de volta! rs
Nesse mês de outubro, fiquei sem tempo algum de postar e fazer vídeo para o canal, e isso pelo motivo do meu trabalho.
Eu tinha pegado uma baita encomenda de uns vestidos, e outras encomendas a parte, e para dar tempo, eu só tinha olhos para a máquina de costura rs

E para isso, eu fiz toda uma programação para o mês e também para a semana, sem poder pegar mais encomendas ou consertos, o que por minha sorte, foram poucas as que apareceram para eu poder dispensar. 

E nesse meio tempo, nem os e-mails de vocês consegui responder, o que acabou acumulando rs e com isso, fiquei pensando muito no blog, e no canal, de quando poderia voltar a dar sinal de vida rs

Com tanta coisa pra dar conta, ganhei muitas dores na coluna, estresse, e algumas noites mal dormidas. Sem contar os fins de semana que precisei sacrificar. Mas um por lado, poder olhar essas fotos e ver que deu tempo e que tudo deu certo, é mais do que gratificante.

E lá se foram 14 vestidos modelo egípcio/grego para várias meninas que dançaram em um festival. Foi lindo, e ficaram liiiiiiindas.





O segundo vestido, foi para a namorada de um primo, em que ela iria participar de um congresso. E sabe, foi o vestido mais lindo que já fiz!





E para fechar o mês, fiz um porta pincel para uma amiga, que há tempos havia me pedido, mas só depois dos vestidos é que foi possível fazer rs Adorei os tecidos, foi escolhido pensando nela rs






Louvado seja Deus pelo mês de outubro, pelos trabalhos e também, mesmo por não ter sido fácil.
E se a gente não puder fazer tudo, que a gente possa fazer tudo o que puder.

Beijos a todos,
Patria.

Comentários