MODELAGEM

MOLDE DA MANGA SIMPLES

--------------------------------------------------------------------------------------

MOLDE VESTIDO BABY
(tamanho 6 meses e veste até os 9)

Este molde está pronto para você imprimir, e em breve será atualizado para desenho gráfico.

ATENÇÃO: Imprima em tamanho A3

CLICANDO AQUI você irá aprender a costurar o vestido baby!

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá, tudo bem? :)
      Muito obrigada pelo carinho e seja sempre bem-vindo!

      Grande abraço e feliz 2016!!
      Patria

      Excluir
    2. Amei a dica e o modelo do vestido sera que vc poderia mandar o molde para 2 anos estou aprendendo a costurar.nestorflavia@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Oiii Nestor! O molde está disponível para imprimir nessa página mesmo, é só clicar na imagem e imprimir em tamanho A3 ;) Abraço e depois me conta como foi fazer o vestido ;)

      Excluir
  2. oi tudo bem c?conheci o site agoora e amei!!
    ganhei uma maquina do meu esposo e estou tentado costurar, queria muito um molde de saia social com cóis.meu email e elizanejealisson@hotmail.com;grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliza, tudo bem?
      Obaa que presentão ein, você vai amar costurar! rs
      Fico feliz em saber que gostou do blog, e assim que eu puder, eu te mando o molde!

      Super beijo e feliz 2016!!
      Patria.

      Excluir
  3. Olá, teria como você colocar os centimetros, medidas deste vestido? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara, tudo bem?
      Vou te passar as medidas do corpo da modelagem e depois atualizar o post com o molde em cms. Busto:52cm / Cintura: 52cm / Quadril: 62cm e 36cm e comrprimento total.

      Beijos e eu que agradeço! =*
      Patria.

      Excluir
  4. Estou vendo seu video pela primeira vez e amei. vc explica passo s passo detalhadamente e isso e importantíssimos prs nós iniciantes.parabéns.ganhou uma fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lucia, tudo bem?
      Seja muito e sempre bem-vinda, e fico muito feliz em saber que gostou dos vídeos, e espero muito poder ajudar. Obrigada pelo carinho, fico motivada! Super beijo querida! =*

      Excluir
  5. ola! Estou querendo aprender a costurar e adorei os seus videos pois explicam muito bem!!! Vc tem o molde desse vestido em outros tamanhos? Pois minha filha tem 3 meses e minha sobrinha 2 anos se tiver o molde desses tamanhos poderia me enviar por email? pccanellas@gmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem?
      Ai que bom, fico feliz em saber que gostou dos vídeos, muito obrigada mesmo! Então, esses voldes eu não vou ter nesses tamanhos, mas em breve irei fazer um vídeo de como aumentar e diminuir moldes, e ai te mando! :)

      Beijos e seja sempre bem-vinda!
      Eu que agradeço viu? ^^

      Patria.

      Excluir
    2. Obrigada! Aguardando ansiosamente o novo video!!!rs

      Excluir
    3. Por nada :) Logo logo eles estarão por aqui rs beijos!

      Excluir
  6. Amei você ensinando ... muito bem explicado e o seu trabalho e lindo!!! Você poderia ensinar o passo a passo com molde de poncho sem capuz com essa gola boneca para bebe de até um ano de idade... queria tanto e você ensina muito bem... sou iniciante.... bjoss e obrigada ... espero que atenda meu pedido. ..😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, tudo bem? adorei o pedido, se puder, me manda uma foto no e-mail. Irei anotar o seu pedido e logo estará por aqui! Beijo enorme e obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  7. oi to amando vc é D + SEMPRE TIVE MUITA DIFICULDADE , MAS COM VC É BEM FASILDE APRENDER.

    ResponderExcluir
  8. oi to amando vc é D + SEMPRE TIVE MUITA DIFICULDADE , MAS COM VC É BEM FASILDE APRENDER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Susana! fico feliz em saber que está gostando, e agradeço o carinho <3 No começo é tudo muito difícil, mas com paciência e prática você vai longe! ;)

      Beijos,
      Patria.

      Excluir
  9. Oi patricia,tudo bem? Sou iniciante na costura e gostei do seu passo a passo...ė dificil ver outros videos q eles falam de uma maneira que so quem entende de costura entenderia ehhehe
    Vou imprimir seus moldes e bola la na pratica...muito euforica aqui sera minha primeira costura depois de conhecer a maquina e seus pontos hehee bj ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo sim e contigo?
      fico muito feliz em saber que gostou do passo a passo, e quando imprimir e fazer o vestidinho, me conta depois!
      Em breve irei atualizar esse molde para ficar melhor na impressão ;)
      E fica calma mulher rsrs costure com calma e paciência que vai ficar lindo!
      Beijos e obrigada!!!