Como passar a linha na Interlock






Passar a linha nessa máquina não é uma tarefa fácil, então fiz um vídeo ensinando vocês, e também dando dicas sobre o funcionamento da interlock.








Passar a linha tanto na overlock quanto na interlock, é uma tarefa bastante trabalhosa, além disso, a passagem de forma correta, irá garantir uma costura perfeita e evitar que problemas apareçam. E para facilitar a vida de vocês, fiz um vídeo ensinando cada passo de como passar a linha na interlock, já que tem muitos outros guias e detalhes do que a overlock.

Eu particularmente, acho mais fácil passar na inter do que na over, mas isso tudo é questão de convivência com sua máquia rs, pois, todo mundo sabe ou iniciantes da costura que irão saber, que nada mais doloroso quando arrebenta a linha dessa máquina no meio daquela costura rs, sim esses são uns dos ossos do oficio.

O vídeo ficou um pouco extenso, mas deixei o mais prático possível para vocês entenderem tudo e não deixar dúvidas pendentes, mas, se elas mesmo assim aparecerem, podem mandar <3



Espero muito poder ajudar, e espero que gostem também! ;)
Super beijo a todos,

Patria.

Comentários

  1. muito bém explicado. Parabéns e obrigado, tenho uma Interlock Siruba e é o mesmo processo, tirou uma duvida que eu tinha nas passagens das linhas das agulhas. Valleu, e que tranquilidade né ? para explicar , Gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Fico muito feliz em saber, meu objetivo é poder ajudar. Nossa, você tem uma Siruba? é a melhor marca para máquinas industriais, quando fazia curso, adorava costurar nelas rs Obrigada pelo carinho e seja sempre bem-vinda(o)!

      Patria.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer e aplicar viés