Barra feita à mão: ponto escondido

Olá amigos, como vocês estão?
Eu sumi por alguns dias, mas como prometido, aqui está o vídeo da barra com o ponto escondido.
Nesses dias, eu fiquei pensando em como eu iria fazer esse vídeo, e até se fazia ou não... e o por que, é que eu estava tendo muita dificuldade, mesmo tendo ajuda, não estava gostando do resultado do vídeo... 
Eis aí um vamos dizer assim, ''obstáculo'' para mim... Mas, como tenho vocês, vocês é que me dirão se a explicação ficará melhor com vídeo ou não.

Não reparem nos erros, no meu jeito, e tudo mais... meu foco é passar para vocês a minha caminhada pela costura!
Então aí está a explicação de como fazer o ponto escondido, bem simples e rapidinho!!!


Bom, amigos é isso... e peço que aguardem o próximo vídeo que será de como pregar botão, também a mão!

Desejo uma ótima noite de quarta-feira a todos!!!

Beijos, Patria.


Comentários

  1. Oi Patricia amei o seu bolg, gostaria que assim que você aprendesse talvez postasse um vídeo para nós de como fazer aquela barra Italiana rsrsrsr... parece ser difícil mas acho que você sem dúvida aprenderá também e nos ensinará!Muito Obrigada pelas dicas super legais!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, tudo bem?

    Ah que bom que gostou *-*
    Olha, eu não aprendi essa barra não. Mas, já pesquisei aqui e ela não é difícil de fazer não viu!
    Vou preparar um post de como fazer, mas, só não sei se vou fazer por vídeo, por que fica mais ruim pra mim...

    Um grande beijo, e eu que agradeço você pela visita!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer e aplicar viés