Compras com Maximus tecidos finos loja online





Olá queridos! Neste post e também em vídeo irei contar um pouquinho da minha experiência em como foi comprar tecido online pela primeira vez e com essa loja tudo de bom que é a Maximus tecidos finos.









A Maximus Tecidos finos agora é uma grande parceria do blog e no vídeo eu conto um pouquinho do trabalho e da compra de tecidos que fiz com eles.

Eu nunca tinha comprado tecido online antes, pois tinha os meus receios, e as vezes por causa do frete, me desanimava um pouco. Mas, depois dessa experiência, ainda mais com essa loja, com certeza vale a pena, e o valor do frete a gente dá um jeito rs

Recomendo de olhos fechados essa loja maravilhosa que tem tecidos lindos e com qualidade, principalmente para quem vai ser madrinha ou está pensando em casar e já está começando a ver modelos de vestidos, mas que ainda não achou AQUELE modelo rs

Como disse no vídeo, para quem é costureira, design de moda ou estilista, na loja Maximus, você pode ter um cadastro especial no Clube da Costureira, e poder ganhar descontos vitalícios em suas compras. Achei super bacana, pois, ajuda muito em nosso trabalho, já que sempre tem alguma encomenda e algo para criar.

Abaixo vou deixar as fotos dos tecidos que comprei, e dos mimos que recebi. <3






Revista Maximus edição 2014/2015


Revista Maximus edição 2015/2016




O modelo de vestido que eu vou casar com certeza <3 <3


Mimos recebidos <3 


Então é isso queridos e espero que tenham gostado, e vou deixar todos os links referentes a Maximus. E também agradecer a Maximus tecidos finos pela parceria, pelo atendimento, pelos mimos e por tudo mesmo!


Até breve queridos <3
Patria.



Comentários

  1. Oi, Patricia

    Muito legal seu video e dica de loja on-line. Acho muito importante compartilhar essas informações pois ficamos em dúvida quando queremos comprar on-line.
    Adorei os tecidos que vc comprou, sao lindos.
    Visitei o site e já está nos meus favoritos.

    Agradeço pela indicação.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, tudo bem?
      Então menina, eu tinha meus receios de comprar online, mas perdi todos eles rs. E fico muito feliz em saber que gostou do vídeo e dos tecidos, inclusive, to doida pra fazer algo com eles e que com certeza irá ter passo a passo aqui no blog :3

      Eu que agradeço pelo carinho querida, super beijo! =*

      Patria.

      Excluir
  2. oba!!!! quero ver o que fará com os lindos tecidos!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para poder bolar algo com eles rsrs

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oi Patricia,

    semana passada eu comprei alguns tecidos na Maximus também e adorei a loja, meu pacote chegou super rápido e a qualidade dos tecidos é ótima, em breve eu vou fazer um post no meu blog mostrando os tecidos porque adorei a loja. Ótima Dica Bjos!

    https://diariofashiondajully.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, tudo bem?
      Oba que máximo, faz um post sim e me manda depois pra eu ver. Menina, eu amei demais a loja e os tecidos, coisa de qualidade mesmo. Tô doida pra bolar algo com eles rs

      Beijos! =*

      Excluir
  4. OI
    adorei o tour q fiz pelo seu cantinho
    Abrass Renato
    http://lucrearte.com/atacado/costura-mdf/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato, tudo bem?
      Seja muito e sempre bem-vindo!
      Fico feliz em saber que gostou, e amei conhecer sua loja, trabalhos lindos!

      Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo: Como fazer e aplicar viés