E você sabia que é possível usar essa mesma técnica do bolso embutido para fazer casinhas de botão? A casinha é feita em um tamanho bem menorzinho, de acordo com o botão. E essa casinha geralmente é vista naqueles casacos clássicos, bem quentinhos mesmo. Legal né?

Espero que tenha ajudado e também gostado,

Com carinho,
Patria.
💜🌹🌼

Comentários

  1. Amei!!! Muito bem explicado!!!!
    Obrigada por dividir seu conhecimento!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maysa tudo bem?
    Ai que bom que gostou, ficou mega feliz!!!
    eu que agradeço pela visita, seja bem-vinda e volte sempre!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua explicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi paty, tudo bem?
      ai que bom que gostou, fico mega feliz!
      Muito obrigada e seja sempre bem-vinda,

      Beijos ;***

      Excluir
  4. Adorei muito boa a explicação , obrigado por compartilha, que Deus continue te dando conhecimento e sabedoria.😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! ai que bom, fico feliz em saber que gostou e agradeço de coração! Amém e que Ele te abençoe em dobro, Jesus te ama, beijos =***

      Excluir
  5. obrigada queria fazer na lateral de um vestido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! eu que agradeço querida e espero ter ajudado! Beijos =*

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Estava esperando minha mãe que mora em outra cidade vim pra ensinar,😂 como não tinha previsão pra ela vim me visitar 🤔aí resolvi recorrer a minha amiga internet 😉e encontrei você fazendo o passo a passo e fui fazendo junto, 😋rápido consegui e ficou perfeito viu?😍👏👏obrigada querida😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana, tudo bem? ai que legal, mesmo? fico feliz em poder ajudar e saber que deu tudo certo, agora quem vai ter que ensinar sua mãe vai ser você rs. Eu que agradeço, beijos :*

      Excluir
  8. estava precisado mesmo dessas explicação sobre bolso embutido querendo fazer um short gostei muito das explicação estou apreendendo através de vocês

    ResponderExcluir
  9. Oiii! que bom que achou o post e fico feliz em ajudar, agradeço muito seu retorno, grande beijo ♥