EU QUE FIZ

Nessa página, vou deixar fotos de trabalhos que faço ao longo do tempo, geralmente, feitos por encomenda. Espero que gostem ♥

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá Kate, seja bem vinda!
      Muito obrigada viu? Grande beijo e volte sempre!

      Patria.

      Excluir
  2. Que legal! Peças bonitas! Parabéns! Desejo aprender costurar, por isso estou passeando nesse blog. Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olá Noemi, tudo bem? Seja muito e sempre bem-vinda!
    Muito obrigada, fico feliz em saber que você gostou!
    Ai que bom, faça um curso de costura, você vai amar! costurar é tudo de bom, e se tiver alguma dúvida é só falar!
    Sucesso à nós!

    Grande beijo,
    Patria!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olá Jaisy, tudo bem?
      Fico muito feliz em saber que você gostou de aprender o viés!
      Seja bem-vinda sempre!

      Super beijo e muito obrigada querida!
      Patria.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá Ana, tudo bem? ;)
      Seja bem vinda ao blog e agradeço os parabéns!

      Super beijo querida e volte sempre,
      Patria.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá Elisangela, tudo bem?
      Fico feliz em saber que gostou, muito obrigada mesmo!!!
      Super beijo e seja sempre bem-vinda!

      Patria.

      Excluir
  7. Olá bom dia ,há tempos acompanho seu belo trabalho,esse ano decidi me.dedicar mais a arte da costura,suas dicas sao ótimas , parabéns pelo sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arnaldo querido, me lembro de você! fico feliz em saber que vai se dedicar mais a costura, pois tenho certeza que é algo que gosta muito :) espero muito ajudar com o blog e os vídeos, se tiver dúvidas, me mande no e-mail! sucesso a ti, grande abraço!!!