Zíper fácil de costurar

Aprenda comigo a maneira mais fácil de aplicar um zíper, sem complicações e sem medo de errar ;)

Muito gente já fica com medo quando se fala em colocar zíper, mas, existem maneiras e maneiras de se aplicar um, e como tudo na vida é vivendo e aprendendo sempre, descobri esse zíper a pouco tempo e tenho usado bastante.

E por ser bem simples e fácil de aplicar, é uma ótima opção de zíper para você que é iniciante na costura :)

Sem contar, que aqui no blog também tem muitas outras maneiras, como o zíper invisível que fica muito bom em vestidos e peças de roupas em geral. 

zíper para calça jeans, que possui um acabamento exclusivo para esse tipo de roupa, e também o zíper escondido, que fica muito bem em almofadas.

Tem também o zíper decorativo, que fica muito legal para decorar sua peça, utilizando zípers coloridos e com cursores diferentes.

 Abaixo você vai conferir em vídeo todo o passo a passo desse zíper, olha só:

Espero que tenha gostado e também ajudado você,

Com carinho,
Patria.
🌹🌼🌻🌷